Rafinha exalta vitória do Bayern contra Werder Bremen ‘bem fechado’

Lateral-direito brasileiro elogio início do time na Bundesliga, com 100% de aproveitamento

Divulgação

O Bayern de Munique segue imbatível ao vencer o Werder Bremen por 1 a 0, neste sábado, no Weserstadion, em Bremen, pela nona rodada do Campeonato Alemão. Com este resultado, o Bayern chegou aos 27 pontos, abrindo sete de vantagem sobre o segundo colocado Borussia Dortmund, além de ser a única equipe com 100% de aproveitamento. Rafinha disse que a partida foi muito difícil, que a competição está ficando cada dia mais complicada e exaltou o triunfo.

– Conseguimos mais um bom resultado fora de casa. Cada partida que passa aumentam as dificuldades que vamos encontrar. O Bremen jogou bem fechado e tivemos dificuldades de criar muitas oportunidades de gol. Mas, o importante foi que conseguimos mais uma vitória. As vezes não vai ser bonito, mas encontramos uma maneira de sairmos vencedores – disse o lateral-direito.

Rafinha elogiou o início do Bayern na Bundesliga. O lateral pediu foco agora no próximo jogo do time, contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões.

– Estamos com nove vitórias na competição e começamos muito bem a Bundesliga. Claro que falta muitos jogos até o final da temporada, mas o começo está sendo muito bom. O importante mesmo é a equipe estar bem e com confiança e tentando sempre buscar o seu melhor jogo. Agora, o foco é contra o Arsenal na Champions aonde vamos ter uma partida dificílima em Londres – finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...