Conteúdo por Gazeta Esportiva

Raí coloca contratação de Dani Alves como “divisor de águas” no São Paulo

Raí deu as boas-vindas à Daniel Alves antes da apresentação (Foto: Reprodução)

Antes de Daniel Alves dar as suas primeiras palavras como jogador do São Paulo na coletiva de apresentação, nesta terça-feira, o executivo de futebol Raí deu as boas-vindas ao novo reforço. Segundo o próprio diretor e ídolo do clube, a contratação do lateral-direito da Seleção Brasileira marca uma nova fase do Tricolor.

“Encaro isso como um divisor de águas para o clube, para o momento. Para isso, obviamente, tenho que agradecer muita gente, o presidente, pela confiança, desde o início apostou nesse momento que vivemos hoje, à toda diretoria, um personagem desse tamanho envolve todas as áreas do clube, e obviamente à comunidade, à nação, tudo que o São Paulo representa. Não tenho dúvida nenhuma que estamos orgulhosos de ter o Dani aqui”, disse Raí.

Raí também falou do pioneirismo do São Paulo no futebol brasileiro, e que projeta um futuro cheio de conquistas para o clube. Segundo o executivo de futebol, o Tricolor Paulista não pode se contentar com pouco.

“Desde que cheguei aqui, vi períodos mágicos no São Paulo, e um dos grandes valores do São Paulo é o pioneirismo. O São Paulo não pode se contentar com pouco, o que a gente imagina para o São Paulo é um futuro vitorioso”, concluiu Raí

Daniel Alves chega como a principal contratação do São Paulo nesta janela de transferências. O lateral-direito assinou por três anos com o clube nesta terça-feira e vestirá a camisa 10. Quando regularizado, o astro brasileiro já fica à disposição do técnico Cuca para realizar a sua estreia.

Mais conteúdo sobre

Futebol