Conteúdo por Gazeta Esportiva

Raniel faz primeiro treino pelo São Paulo em volta ao CT da Barra Funda

O CT da Barra Funda voltou a receber o elenco principal do São Paulo neste sábado, após duas semanas de trabalhos em Cotia. O atacante Raniel, anunciado oficialmente como novo reforço para a sequência da temporada, participou pela primeira vez de uma atividade com o grupo.

Os trabalhos desta manhã, que não contaram com a presença da imprensa, focaram na regeneração física dos atletas após a vitória por 3 a 1 sobre o Cuiabá, em jogo-treino disputado em dois tempos de 50 minutos, na última sexta-feira, no Morumbi.

De acordo com o clube, os preparadores físicos Pedro Campos, Wellington Valques e Henrique Martins supervisionaram um circuito de fortalecimento muscular na academia do Reffis, onde Raniel trabalhou normalmente.

Em seguida, o atacante se dirigiu ao gramado e fez um trabalho com bola, que exigiu alternâncias de velocidade, direção e intensidade. A ideia é colocar o jogador em ritmo para ficar à disposição no retorno ao Campeonato Brasileiro.

De folga neste domingo, o São Paulo volta aos trabalhos nesta segunda-feira, quando reiniciará a preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão.

Futebol