Conteúdo por Gazeta Esportiva

Raptors perdem dos Clippers em reencontro com Kawhi Leonard

Encerrando a rodada de segunda-feira da NBA, o Los Angeles Clippers levou a melhor sobre o atual campeão Toronto Raptors por 98 a 88, em reencontro de Kawhi Leonard com sua ex-equipe. No entanto, ele esteve muito mal de pontaria e anotou apenas 12 pontos no final do duelo (e 11 rebotes), sendo o maior pontuador Lou Williams, com 21 tentos.

Além dele, Montrezl Harrell (14 pontos e 11 rebotes) e Jamychal Green (dez pontos e 12 rebotes) ajudaram na vitória, que levou a franquia californiana à quinta colocação da Conferência Oeste.

Do outro lado, o Toronto Raptors caiu da segunda para a terceira colocação no Leste, sendo que Pascal Siakam foi o maior pontuador, com 16 pontos mais dez rebotes, seguido de Norman Powell (15 pontos) e VanVleet (14).

Boston vence e Barba “acorda”

São oito vitórias consecutivas e a liderança da Conferência Leste, com apenas uma derrota na temporada de 2019/2020 na NBA. Esse é o histórico recente do Boston Celtics, que venceu o Dallas Mavericks na noite da última segunda-feira por 116 a 106, em Boston.

O grande destaque foi Kemba Walker, com 29 pontos marcados, seguido de Jaylen Brown, com 25 tentos e 11 rebotes. Marcus Smart anotou 17 pontos e também ajudou. Do outro lado, o esloveno Luka Doncic foi o cestinha da noite, com 34 pontos, com mais nove assistências e seis rebotes.

Em outro jogo da noite, James Harden começou mal, mas acabou terminando a noite como o cestinha do jogo entre Houston e New Orleans, que acabou 122 a 116 para a franquia texana. O Barba anotou 39 pontos, seguido de Westbrook, com 26. Do outro lado, Redick foi o melhor pontuador, com 24, mas não evitou a oitava derrota e a penúltima colocação do Oeste.

Mais Esportes