Conteúdo por Gazeta Esportiva

Raul celebra marca de 50 jogos pelo Vasco em vitória sobre o Goiás

Raul comemorou a vitória sobre o Goiás (Foto: Divulgação/Vasco)

A vitória sobre o Goiás teve um gosto especial para o volante Raul, que atingiu a marca de 50 jogos com a camisa cruzmaltina. O jogador do Vasco foi um dos destaques da equipe carioca na partida e comemorou a sequência de jogos entre os titulares.

“Feliz pela marca, feliz pela vitória também. Muitas vezes não sou muito visto pelo torcedor, mas sei da minha importância para a equipe e acredito que estou fazendo um bom papel. O importante é o coletivo. Fizemos um grande jogo. Sabíamos que encontraríamos dificuldades, mas procuramos fazer o que o professor pediu durante a semana, e conseguimos o resultado positivo”, disse.

Raul destacou que o triunfo no Serra Dourada teve sabor diferente pelo jejum de quase dois anos que o Vasco tinha em não vencer fora de casa pela Série A.

“Sabemos que é importante vencer fora de casa no Brasileiro, ainda mais porque estávamos há um bom tempo sem conseguir. O grupo em si está muito focado nos objetivos. Nós sabemos onde queremos chegar dentro da competição. A vitória nos trouxe tranquilidade, mas isso não significa que vamos deixar de trabalhar. Iremos nos dedicar ainda mais, trabalhar ainda mais forte”, declarou.

Por fim, o volante crê que o Vasco vai forte para o clássico do próximo sábado, contra o Flamengo, em Brasília. “O clássico é um jogo importante, difícil, tudo pode acontecer, mas iremos para ele confiantes”, finalizou.

Mais Esportes