Conteúdo por Gazeta Esportiva

RB Leipzig empata com Leverkusen e deixa Bayern se isolar na liderança do Alemão

Atualizado

O RB Leipzig perde a chance de continuar na cola do líder Bayern de Munique (Foto: Reprodução/ RB Leipzig)

RB Leipzig e Bayer Leverkusen empataram em 1 a 1 neste domingo, em Leipzig, pela 24ª rodada do Campeonato Alemão. Quem ficou satisfeito com o resultado foi o Bayern de Munique, que com a goleada de 6 a 0 sobre o Hoffenheim, se isola na liderança do torneio.

Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo e em sequência. Havertz chegou na linha de fundo e cruzou para Bailey só completar para o fundo das redes, abrindo o placar para os visitantes, aos 28. Três minutos depois, o RB já empatou com Schick. Nkunku levantou a bola na área e o tcheco completou de cabeça.

Com o empate, o Leipzig se mantém em segundo no Alemão, com 49 pontos, agora três atrás do Bayern, enquanto a equipe de Leverkusen fica em quinto e perde a chance de entrar no G4.

Confira todos os jogos da 24ª rodada do Campeonato Alemão

Sexta-feira (28/02)

16h30 Fortuna Düsseldorf 3×3 Hertha Berlim

Sábado (29/02)

11h30 Borussia Dortmund 1×0 Freiburg

11h30 Hoffenheim 0x6 Bayern de Munique

11h30 Mainz 2×0 Paderborn

11h30 Augsburg 2×3 Borussia Mönchengladbach

14h30 Colônia 3×0 Schalke 04

Domingo (01/03)

9h30 Union Berlin 2×2 Wolfsburg

Jogo adiado

A partida entre Red Bull Leipzig e Eintracht Frankfurt foi adiada. O Frankfurt deveria ter jogado na última quinta-feira pela Liga Europa, mas devido a um furacão que passou pela Áustria, o jogo só foi realizado na sexta-feira. Sendo assim, a Bundesliga optou por não realizar a partida neste domingo para não prejudicar a equipe visitante.

Futebol