Conteúdo por Gazeta Esportiva

Real Madrid apresenta o lateral-esquerdo Ferlan Mendy

Na manhã desta quarta-feira, o Real Madrid apresentou o lateral-esquerdo Ferlan Mendy, que chega para disputar vaga com o brasileiro Marcelo. O jogador de 24 anos chega do Lyon por 48 milhões de euros (R$ 209 milhões).

Ainda sem número definido, Mendy fez as tradicionais embaixadinhas no gramado do Santiago Bernabéu e fez questão de exaltar a sua nova casa.

“Estou muito honrado por estar neste clube, o maior clube do mundo…Muito obrigado ao presidente e ao clube pela confiança. Hala Madrid!”, disse.

Quem também se pronunciou durante a apresentação foi o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, que além de dar as boas vindas ao jogador, falou sobre uma nova era do Real Madrid.

“Estamos vivendo dias mágicos na construção de uma nova era. Damos as boas-vindas a quem foi um dos melhores jogadores do Campeonato Francês nas últimas temporadas, um homem que sabe o que é superar adversidades. É um jogador potente e veloz. Bem-vindo a sua casa, bem-vindo ao Real Madrid”, afirmou.

Ferlan Mendy faz parte do “pacotão” de reforços contratado pelos merengues para a temporada 2019/20, que ainda conta com os brasileiros Eder Militão e Rodrygo, o belga Eden Hazard e o sérvio Jovic.

Futebol