Reapresentação do Figueirense é marcada pelo retorno de dois atletas aos treinos

Atualizado

A preparação do Figueirense para a partida contra o Coritiba, no sábado (10), já começou. O elenco do Furacão do estreito voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (05), no CFT (Centro Formação e Treinamentos) do Cambirela, em Palhoça.

Alemão Teixeira retorna aos treinos com o restante do elenco – Andrey de Oliveira/FFC

O primeiro treino após o empate sem gols com o Vila Nova (GO), no sábado (03), foi marcado pelo retorno dos laterias Alemão Teixeira e Roberto, liberados pelo departamento físico para treinar normalmente com o restante do elenco.

O lateral-direito Victor Guilherme se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e realizou apenas trabalhos físicos. O atleta não preocupa a comissão técnica e deve treinar normalmente na terça-feira (06).

Leia também: 

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate com o Vila Nova (GO) realizaram atividades físicas e um trabalho regenerativo.

O restante do grupo participou de um treino tático comandado por Vinicius Eutrópio e sua comissão técnica, em campo reduzido, para aprimorar toque de bola, movimentação ofensiva e finalizações.

O Figueirense enfrenta o Coritiba no sábado (10), às 16h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida é válida pela 15º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre

Futebol