Reavaliação não aponta lesão e Réver poderá jogar o clássico mineiro

Zagueiro queixou-se de dores no tornozelo, mas treinou normalmente nesta sexta-feira

Divulgação

Após queixar-se de dores no tornozelo esquerdo ao final do treinamento coletivo, ainda na tarde da última quinta-feira, o zagueiro Réver iniciou tratamentos com gelo na região antes de ser novamente avaliado pelos médicos do Atlético-MG. Nesta sexta-feira, o zagueiro voltou à Cidade do Galo e não foi constatada nenhuma lesão no jogador. Desta forma, o zagueiro poderá enfrentar o Cruzeiro normalmente no final de semana.

Assim como  fez durante todos os treinamentos anteriores na semana, Levir Culpi aplicou o coletivo com a formação dos jogadores no esquema 3-5-2. Réver formou a linha de três zagueiros se posicionando ao entre Otamendi e Leonardo Silva. No meio, o comandante parece ter solucionado a dúvida ao montar a dupla de volantes com Leandro Donizete ao lado de Pierre.

MAIS:
> Jogadores avaliam novo esquema de Levir Culpi com três zagueiros
> Otamendi quer aproveitar seu último clássico e vencer o Cruzeiro

O time titular formado na atividade foi: Victor; Otamendi, Léo Silva e Réver; Alex Silva, Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Emerson da Conceição; André e Fernandinho. O meia Guilherme, ainda com entorse no tornozelo, assim como Marcos Rocha, recém recuperado de um estiramento na coxa, ainda não estão totalmente à disposição e devem perder o clássico. Neste sexta-feira, os jogadores permanecem no CT de Vespasiano e iniciam a concentração para o jogo de domingo às 16h. Na tarde de sábado, Levir ainda irá comandar um último treinamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...