Record News inicia transmissão do Campeonato Catarinense de Basquete Adulto

Atualizado

Cinco partidas dão início neste fim de semana ao returno do Campeonato Catarinense Adulto de Basquete Masculino, com destaque para o início das transmissões ao vivo pela Record News a partir deste sábado.

Campeonato Catarinense Adulto terá transmissão ao vivo na Record News - Bruno Ropelato/Arquivo/ND
Campeonato Catarinense Adulto terá transmissão ao vivo na Record News – Bruno Ropelato/Arquivo/ND

A emissora exibe ao vivo em HD para todo o Estado, a partir das 15h, o jogo entre AABJ (Associação dos Amigos do Basketball de Joinville) e Aviba (Associação Videirense de Basketball) válido pela 4ª rodada da fase de classificação da Chave C e que ocorre no ginásio Abel Schulz, em Joinville.

A partida será a primeira exibida pela emissora nesta edição do campeonato. A Record News SC vai entrar em campo com uma ampla estrutura de profissionais e equipamentos para levar os detalhes para mais de 5 milhões de telespectadores. A narração fica por conta do jornalista Clayton Ramos.

Com o intuito de ampliar ainda mais a visibilidade a partida terá transmissão ao vivo pelo Facebook, que estará em rede com a Record News SC. A ferramenta também vai possibilitar a interação com a equipe da emissora em tempo real, bastando acessar facebook.com/RecordNewsSC.

Os outros jogos da rodada são: Unoesc x Ajab, Adiee x Lages, AD Brusque x Criciúma e Independente/São José x Lages.

Mais conteúdo sobre

Esporte