Conteúdo por Gazeta Esportiva

Red Bull tem interesse em Anderson Ceará, do Santos

Anderson Ceará é alvo do Red Bull Brasil (Reprodução)

O Red Bull Brasil tem interesse em Anderson Ceará, do Santos. A ideia é contratá-lo por empréstimo com valor de compra fixado para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

O RB Brasil foi rebaixado para a segunda divisão pelo controle da empresa no Bragantino. O regulamento não permite duas equipes de uma mesma marca no mesmo campeonato. Se Ceará for bem no Estadual, iria para Bragança Paulista no segundo semestre.

Anderson Ceará é meia, tem 20 anos e não possui mais idade para atuar na equipe sub-20. O Peixe contava com o atleta para o projeto de retorno do time B em 2020 e analisa a situação.

Cercado de expectativa na base, Anderson Ceará fez alguns treinamentos com o elenco profissional, mas não ganhou qualquer oportunidade com o ex-técnico Jorge Sampaoli.

Ceará é uma aposta pessoal do presidente José Carlos Peres. O jogador chegou a treinar no PSV (HOL) em 2018, durante impasse contratual no Alvinegro. O vínculo atual vale até 30 de junho de 2021.

“Será nosso camisa 10 muito em breve. Fui buscá-lo de volta ao Santos. Ele estava na Holanda”, disse Peres, à Gazeta Esportiva, em entrevista recente.

Futebol