Conteúdo por Gazeta Esportiva

Reforçado, São Paulo segue preparação para enfrentar Fluminense

Atualizado

Querendo manter o embalo de uma das melhores atuações sob o comando do São Paulo, Fernando Diniz contou com novidades no treinamento realizado na manhã desta terça-feira. Daniel Alves, Liziero e Pablo treinaram normalmente no campo do CT da Barra Funda e devem ser opções para o jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileiro.

Após o trabalho realizado nesta segunda, o lateral da Seleção Brasileira sentiu um desconforto no quadril, mas aparenta estar recuperado. Com Igor Gomes suspenso, a tendência é que Dani Alves volte a atuar como meio-campista.

Diante disso, a lateral-direita do Tricolor Paulista pode ter Igor Vinícius ou a volta de Juanfran, que ainda está em fase de adaptação ao futebol brasileiro.

A outra boa notícia para o torcedor é a presença de Pablo. O atacante, que fez gol no jogo-treino da reapresentação, participou novamente da atividade no gramado e vive a expectativa de voltar a atuar com a camisa do São Paulo.

Como de praxe, a dúvida gira em torno de Liziero. Depois de ficar fora dos duelos contra Palmeiras e Chapecoense por conta de um desgaste muscular, o volante treinou normalmente, mas será reavaliado pelo departamento médico.

Apenas dois pontos na frente do Grêmio, quinto colocado do Brasileirão, Fernando Diniz precisa manter os 100% de aproveitamento jogando no Morumbi para não ter sua vaga no G4 ameaçada. Atualmente, o São Paulo, que volta a treinar nesta quarta-feira com os portões fechados, tem 52 pontos somados na tabela.

Futebol