Conteúdo por Gazeta Esportiva

Reforço do Bahia, Juninho desembarca em Salvador “confiante”

Juninho reforça a zaga do Bahia (Foto: Cesar Greco/SEP)

Reforço do Bahia para o restante da temporada, o zagueiro Juninho desembarcou em Salvador nesta quinta-feira. O defensor chega por empréstimo junto ao Palmeiras, clube em que não recebeu sequer uma chance no primeiro semestre.

Juninho foi contratado para preencher um setor que era prioridade da diretoria:o miolo de zaga. Além do ex-palmeirense, o Tricolor Baiano conta com Lucas Fonseca, Ernando, que se recupera de hernia de disco, Jackson, Xandão, Everson e Ignácio para o setor.

“Estou bastante animado, confiante, pela oportunidade que Deus e que o Bahia estão me dando. Estou confiante, com a cabeça boa para fazer meu melhor dentro de campo”, disse o jogador no desembarque.

Contratado em maio de 2017 pelo Palmeiras por cerca de R$ 10 milhões, Juninho somou algumas falhas na primeira temporada e acabou emprestado para o Atlético-MG no ano seguinte, onde não se destacou. De volta ao Verdão, o zagueiro foi inscrito apenas na fase final do Campeonato Paulista.

O Bahia volta aos gramados na próxima quarta-feira, quando faz o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Grêmio. Juninho, no entanto, está impedido de atuar no torneio, e, assim, só deve estrear no Campeonato Brasileiro.

Mais Esportes