Reforço no marketing do JEC

     Alisson Tovar, ex-gerente de Marketing e Relacionamento do Premier Group de Curitiba (PR), é o novo funcionário do Joinville. Ele assumiu a função ontem e traz como outras experiências a passagem como assistente de marketing do Atlético-PR. A principal missão de Alisson será a atuação junto aos sócios – melhorias para os atuais e captação de novos. No Premier Group, foi responsável pelos programas de relacionamento do Avaí, Fortaleza-CE e América-RN. Segundo o presidente do JEC, Marcio Vogelsanger, a escolha do novo gerente de marketing aconteceu depois da observação de vários currículos. Inicialmente, o clube pretendia contratar uma empresa especializada, mas decidiu ter apenas um profissional trabalhando em tempo integral. “Escolhi ele porque fecha mais com o que precisamos. A experiência no Atlético-PR pode ajudar”, justificou Vogelsanger. Alisson chega em boa hora. O JEC precisava melhorar o relacionamento com o sócio. Na verdade, precisa de mais ações.

Atlético-PR/JEC

     Aproveitei o papo com Marcio Vogelsanger para ouvir do presidente em que pé está a negociação da locação da Arena por parte do Rubro-Negro do Paraná. Segundo Vogelsanger, o JEC ainda não teve conversas com a Felej e nem com o Atlético-PR. “Esse negócio não é tão simples assim. Precisamos ver o que ganharíamos financeiramente e o que perderíamos com o uso exagerado do campo, por exemplo”, analisou. Portanto, segundo o presidente, por enquanto tudo está parado. Estranho porque o diretor de marketing do JEC, Fernando Mattos, falou com propriedade sobre esta negociação, na semana passada.

Gladiators

     A Federação Catarinense de futebol americano homologou, na quinta-feira, o empate entre Joinville Gladiators e São José Istepôs por 12 a 12, na primeira rodada do Campeonato Catarinense. O duelo teria prorrogação, mas a falta de luz impediu a realização do tempo extra. A Federação Catarinense tomou a decisão baseada nas regras da Associação Brasileira.

Araquari futsal

   Muitas caras conhecidas na equipe do Araquari/Assessoritec, que participará do Estadual da Primeira Divisão de futsal. Na verdade, a maioria dos jogadores jogou junto pela campeã AABB na Superliga Notícias do Dia de 2011 e pela vice-campeã Red Horse no Troféu Notícias do Dia, em São Francisco do Sul. Muitos atletas tiveram passagem pelas categorias de base do JEC. É o caso de Filipe Sprotte, Rhuan, Rafael Carioca, Neto, Felipe Correa e outros. Na semana passada, o time foi apresentado e fez sua primeira apresentação contra Mafra. O placar foi o de 2 a 2. O próximo compromisso ocorre neste sábado, às 20h30, no ginásio Waldir Quirino da Luz contra a forte equipe de Seara. Será a primeira partida oficial, já valendo pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

 – O professor Wigand Decker Jr informa que a joinvilense Elaine Cristine Meneghelli, líbero AvojoI/Felej, está entre as 12 atletas da seleção juvenil feminina de Santa Catarina, que irá disputar o Brasileiro de seleções entre os dias 22 e 28 de abril, em Minas Gerais.

– Wigand ainda informa que equipe infantil feminina de voleibol participará da 1ª etapa do Estadual em São Bento do Sul, no próximo fim de semana. Na semana seguinte, Joinville receberá a primeira etapa do Estadual mirim feminino, no ginásio Mário Timm.

– Hoje, às 20h, no Restaurante Patriciu’s (na Associação dos Servidores Públicos) ocorrerá o congresso técnico da 12ª Taça RIC de futebol society. As inscrições ainda estarão abertas até momentos antes do congresso. O valor é de R$ 500. Cada equipe poderá inscrever no máximo 20 atletas.

– Congresso técnico do Campeonato Citadino sub-12 da LJF (Liga Joinvilense de Futebol) que ocorreria hoje, está transferido para amanhã, às 19h30, na sede da LJF.