Conteúdo por Gazeta Esportiva

Régis reconhece atuação ruim, mas projeta evolução no Brasileiro

Atualizado

Neste domingo, o Corinthians entrou em campo para o terceiro amistoso válido pela intertemporada. E assim como nos dois outros deixou o gramado sem convencer seu torcedor e longe do que o treinador Fábio Carille espera para a sequência da temporada. A atuação ruim no revés para o Londrina em Maringá por 2 a 1, inclusive, foi reconhecida por Régis.

Em entrevista concedida após o apito final, o meia-atacante admitiu que o Tubarão venceu jogando melhor que o time paulista. Ao mesmo tempo, ponderou que o atual momento é de ajustes, de preparação e projetou uma evolução do Timão na retomada do Campeonato Brasileiro já no próximo domingo, na Arena de Itaquera, contra o CSA, em duelo válido pela 10ª rodada.

“Estamos em um processo de treinamento, de preparação, mas claro que ninguém quer perder. A equipe do Londrina jogou melhor que a gente, mas tentamos buscar o resultado no segundo tempo. Agora temos que descansar, porque tem uma semana cheia para trabalhar bem, ajustar alguns detalhes que precisamos para voltar no Brasileiro com força total”, disse em entrevista ao Fox Sports.

Se o saldo dos amistoso não foi dos mais positivos para o Corinthians, o mesmo não pode se dizer para Régis. Depois de ser titular e marcar o gol da vitória contra o Vila Nova, o meia-atacante voltou a marcar neste domingo e reconheceu que o período de treinamentos foi positivo para aumentar seu entrosamento com os companheiros de time.

“Feliz por mais um gol, meu segundo consecutivo com a camisa do Corinthians. Estou aqui para trabalhar, fazer o meu melhor sempre pensando no bem do Corinthians. Fico feliz de estar ajudando, mas triste por não termos vencido hoje”, finalizou Régis.

Mais conteúdo sobre

Futebol