Regularizado, Maxi López se coloca à disposição do Vasco contra o São Paulo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Contratação de maior nome da temporada do Vasco, o atacante Maxi López foi regularizado nesta terça-feira (31) e já se colocou à disposição do técnico Jorginho para estrear neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi (SP), pelo Campeonato Brasileiro.

Embora a preparação física e fisiologia do clube prefiram não dar um prazo para o argentino ir a campo, o experiente jogador diz estar se sentindo bem.

“Já joguei muitas vezes contra o São Paulo, sei que o time está bem. Estou tentando ficar pronto. Conheço bem meu corpo e estou me sentindo bem, mas quem decide é o técnico”, declarou.

Apesar de demonstrar ansiedade, Maxi López ainda cumpre etapas estabelecidas pela comissão técnica. Nesta terça-feira, no CT das Vargens, o atacante fez apenas o primeiro treinamento com o todo o grupo.

“Fiquei treinando duas semanas. Estava precisando, porque estava de férias. Essa semana vai servir para eu conhecer meus companheiros e ficar à disposição do treinador”, disse.

Acompanhando de perto as últimas partidas do Vasco, o argentino acredita que a equipe possa evoluir. “Vou fazer o meu melhor, tentar me adaptar. Eu posso dar uma mão. Vamos tentar solucionar lá na frente. Acho que o Vasco pode melhorar bastante ainda.”

Mais conteúdo sobre

Esportes