Renato Augusto revela ofertas e, por título do Timão, pode adiar renovação

Meia conta que clubes alemães o procuraram na última janela de transferências, mas reitera desejo de ficar no Corinthians. Para focar no Brasileiro, negociação pode ser postergada

Divulgação

Renato Augusto não tem meias palavras: quer ficar no Corinthians. No entanto, as conversas para a renovação de contrato do meia podem ser adiadas a pedido do próprio jogador. Tudo isso por uma causa maior: o título brasileiro.

O camisa 8 alvinegro quer manter o foco na briga pelo hexa do Timão e por isso cogita deixar as negociações para o futuro. O vínculo dele vai até o fim de 2016. Mesmo assim, ele reitera que deseja permanecer e que é grato por ter retomado o seu melhor futebol no clube de Parque São Jorge .

– Minha ideia é renovar, depende mais deles (diretoria do Corinthians) do que de mim. A gente pode deixar para o final do ano. Hoje a minha cabeça é no título, até para valorizar a campanha, vamos pensar mais no título do que na renovação – declarou.

– Estamos numa semana decisiva, não tem por que conversar disso. O Carlos Leite (empresário de Renato) voltou de viagem, vem para Sao Paulo por esses dias, e aí vamos iniciar as conversas, a gente não sabe o que o Corinthians quer de tempo, valor… – completou.

Vivendo grande fase, o meia declarou que recebeu propostas da Alemanha recentemente. Ele não descarta voltar à Europa, mas afirma que não pensa nisso agora.

– Depende de propostas, do que o Corinthians oferecer, outro clube oferecer… Eu tenho mais um ano de contrato, não tenho essa pressa, quero aproveitar o momento que é bom e ficar aqui. Tive conversa no meio do ano, o Hamburgo procurou, o (Werder) Bremem também, mas quero continuar, conquistar títulos e ser lembrado no futuro – afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...