Conteúdo por Gazeta Esportiva

Renato deve escalar time reserva do Grêmio contra o Flamengo pelo Brasileiro

Renato Gaúcho optou por uma formação alternativa no treino desta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após empatar por 3 a 3 com a Chapecoense pelo Brasileiro, o grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de sábado contra o Flamengo, às 19h(de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo do final de semana, o técnico Renato Gaúcho deve escalar um time reserva, porque a prioridade fica para o jogo da semana que vem diante do Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil.

Os titulares realizaram um trabalho regenerativo no vestiário. Já os demais atletas participaram de um treinamento que contou com a presença de alguns jogadores do time de transição. Destaque do treinamento, o jovem atacante Ferreira vem tendo um bom desempenho nas categorias de base do clube.

Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho deve ter: Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba; Darlan, Thaciano, Tardelli e Luan; Pepê e Luciano. Por questão contratual, o volante Rômulo fica de fora desta partida no Rio de Janeiro.

Suspensos, o zagueiro Pedro Geromel, o volante Maicon e o meia Alisson permanecem em Porto Alegre treinando. Nesta quarta-feira o plantel gremista retorna aos treinos, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT.

Futebol