Conteúdo por Gazeta Esportiva

Renato encaminha escalação do Grêmio para pegar o Flamengo

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento no CT Luiz Carvalho visando a preparação para o jogo de sábado contra o Flamengo, às 19h(de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Priorizando o mata-mata da Copa do Brasil, o Tricolor Gaúcho deve escalar um time reserva no final de semana.

O comandante gremista orientou uma atividade que tinha três equipes em campo reduzido. Esse trabalho consistia exercitar a posse de bola, rapidez nas jogadas e aprimorar o passe dos jogadores.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Por questão contratual, o volante Rômulo fica de fora do duelo diante dos cariocas. Contratado recentemente, o centroavante Luciano fará a sua estreia com a camiseta gremista.

Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho deve ter: Júlio César, Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba, Darlan, Thaciano, Luan e Diego Tardelli, Pepê e Luciano. O plantel gremista retorna aos treinos nesta quinta, às 15h(de Brasília), sendo que a primeira parte do trabalho será fechado para a imprensa. Atualmente no Brasileiro, o Grêmio ocupa a 13ª colocação, com 17 pontos.

Futebol