Renato esboça time do Fluminense no primeiro coletivo da pré-temporada

Atacante Fred participa de treino alternativo com não relacionados para o coletivo. Mesma atividade que teve as presenças de Leandro Euzébio e Valencia

Divulgação

O tão aguardado primeiro coletivo do Fluminense na pré-temporada em Mangaratiba foi realizado na tarde desta terça-feira. O time titular foi formado por Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Elivélton e Ronan; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Sobis e Michael. O atacante Fred treinou com os atletas não relacionados para a atividade principal e se movimentou normalmente. A tendência é de que o atacante não jogue no próximo sábado contra o Madureira, às 17h, em Moça Bonita.

Como faz muito calor, o ritmo da movimentação foi lento. Renato parou o treino algumas vezes para orientar a equipe. O coletivo, no início, foi equilibrado. Wágner abriu o placar para os titulares.

Após 20 minutos, Renato Gaúcho parou o coletivo para orientar os titulares. Biro Biro entrou no lugar de Michael, que ainda não tem a escalação garantida no fim de semana em razão das suspensão no STJD.

Na segunda parte das atividades, os titulares melhoraram, controlaram a posse de bola e produziram mais. Numa bela jogada, ampliaram o placar. Conca deu linda assistência para Biro Biro entrar em profundidade. O atacante driblou o goleiro Felipe e tocou para o fundo das redes.

O zagueiro Leandro Euzébio, que não tinha treinado nos últimos dias por causa de dores musculares, voltou às atividades e participou do treino alternativo com Fred. O volante Valencia, recuperado de lesão, também atuou.

Nesta quarta-feira, o Fluminense realizará um jogo-treino contra o Grêmio Mangaratibense. O time reserva no coletivo foi montado com Felipe (Kléver), Bruno, Wellington Carvalho, Willian e Julião; Rafinha, Chiquinho e Robert; Higor, Biro Biro (Michael) e Marcos Júnior. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...