Conteúdo por Gazeta Esportiva

Renato terá voltas de Michel e Capixaba ao time titular do Grêmio para pegar o Botafogo

Na manhã desta segunda-feira, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi comandou o último treino em Porto Alegre no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quarta contra o Botafogo, às 19h15 (de Brasília), no Engenhão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, o volante Michel fica à disposição para o duelo no meio da semana.

Depois de cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba retoma a titularidade. Já o zagueiro Pedro Geromel ficou no vestiário realizando trabalhos especiais, porém não deve ser problema para encarar os cariocas.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O lateral-esquerdo Bruno Cortez seguiu fazendo corridas e um trabalho separado com bola. Já o zagueiro Paulo Miranda apenas correu ao redor do gramado. Ambos ainda estão entregues as atividades físicas.

Por outro lado, o meia Luan novamente treinou, porém como não está na sua melhor condição física sequer foi relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro. A única dúvida fica no ataque entre Diego Tardelli e Pepê.

Assim o Tricolor deve atuar com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson e Jean Pyerre, Diego Tardelli (Pepê) e Felipe Vizeu. O elenco gremista realiza nesta terça-feira o último treinamento em território carioca.

Futebol