Conteúdo por Gazeta Esportiva

Renê Júnior comemora volta aos gramados no empate contra o Athletico-PR

O Corinthians ficou no empate com o Athletico-PR, nesta quinta-feira, em Itaquera, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do empate, a partida ficou marcada pelo retorno do volante Renê Júnior aos gramados.

Sem atuar desde o dia 21 de julho de 2018, por conta de duas cirurgias no joelho, Renê Júnior entrou no lugar de Ramiro aos 16 minutos da segunda etapa. Na saída de campo, o jogador comemorou sua volta.

Renê Júnior não atuava há mais de um ano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

“Só de poder participar, a palavra certa é gratidão a Deus, à minha mulher e as minhas filhas que estavam junto comigo nesse momento difícil. Agora é cabeça boa para poder voltar e trabalhar no dia a dia. Agradecer o grupo também que sempre esteve do meu lado e agora é trabalhar para poder dar o retorno para todo mundo”, disse Renê aos canais SporTV.

Se o volante comemora a sua volta aos gramados, não dá para dizer o mesmo sobre o empate contra o Athletico-PR. Mesmo com nove desfalques do adversário, o Corinthians não fez uma boa partida e ficou no empate em 2 a 2.

Com o resultado, o Timão chega a 43 pontos e perde a chance de ficar a apenas dois do Palmeiras. No domingo, os comandados de Fábio Carille encaram o São Paulo, no Morumbi, às 18h.

Futebol