Conteúdo por Gazeta Esportiva

Reservas do Inter vencem time sub-20 em jogo-treino no CT

Sob forte frio, o elenco do Internacional foi dividido em dois e realizaram atividades diferentes nesta sexta-feira no CT Parque Gigante. Os titulares fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

Por outro lado, o restante do grupo esteve em campo para fazer um jogo-treino contra o time Sub-20 do Inter. A equipe reserva entrou com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Bruno, Roberto, Emerson e Erik; Lindoso, D’Alessandro, Neilton e Sarrafiore, Guilherme Parede e Santiago Tréllez.

Os destaques do exercício foram os atacantes Guilherme Parede eSantiago Tréllez, autor dos gols da vitória dos suplentes por 2 a 0 sobre o Sub-20. Já no segundo tempo o time que entrou foi: Daniel; Dudu, Klaus, Pedro Henrique e Leonardo Borges; Rithely, Lucas Ramos, João Lucas e Caio, Wellington Silva e Pedro Lucas.

Com problema muscular na coxa esquerda, o atacante Pottker desfalcará o Colorado pelas próximas três semanas. Por sua vez, o volante Rodrigo Dourado ficou na academia fazendo exercícios na sala de musculação.

Neste sábado, os titulares do Internacional enfrentam o Brasil de Pelotas em jogo-treino, às 10h(de Brasília), novamente no CT. O plantel vermelho ganha folga no domingo e o retorno aos treinamentos ocorre na segunda-feira. A volta a campo do Colorado será no dia 10, quarta, quando visita o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes