Retornando ao time titular, Neto Baiano afirma: ‘Não vejo a hora de voltar a balançar as redes’

O centroavante do Sport ficou fora do time titular por três rodadas, e agora quer voltar fazendo gol

Divulgação

Após algumas rodadas sendo preterido pelo técnico Eduardo Baptista, Neto Baiano, que ficou de fora até da lista de relacionados no jogo contra a Chapecoense, na 21ª rodada, deve retomar sua posição de titular no Sport na partida deste domingo, diante do Coritiba. No último treino antes do duelo, o atacante foi escalado na equipe principal. 

– O torcedor pode esperar muita vontade. Gostaria de agradecer pela confiança que a torcida sempre depositou em mim. O técnico Eduardo também confia. Então eu vou me dedicar ao máximo e se Deus quiser quero fazer gols. Não vejo a hora de voltar a balançar as redes – disse Neto Baiano, que falou sobre a ausência de Felipe Azevedo, com quem fazia dupla de ataque antes do período fora do time:

– O Azevedo é um grande jogador, assim como todos do elenco do Sport. Nosso grupo é qualificado e por isso há essa espécie de rodízio. Vamos tentar fazer alguma coisa diferente ali na frente, eu e o Diego Souza, para que nosso time faça um grande jogo e saia de campo vencedor.

O Sport recebe o Coritiba na Ilha do Retiro, neste domingo, às 16h, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro. Atualmente o Leão é o oitavo colocado na tabela da competição, com 32 pontos, enquanto o Coxa é o 15º, com 23 pontos conquistados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...