Réver e Rosinei são as novidades na reapresentação do Atlético-MG

Zagueiro e volante estão de volta e já podem ser utilizados por Autuori neste domingo

Divulgação

Depois de perderem o título mineiro para o Cruzeiro, no último final de semana, os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo. Com presença de Réver e Rosinei, ambos recuperados de lesão, Paulo Autuori comandou o primeiro treinamento preparatório para a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h.

Em campo, somente aqueles que não participaram do clássico no Mineirão. Os jogadores reservas participaram de um jogo treino-contra a equipe junior do clube. Enquanto os titulares realizaram atividades regenerativas na academia, Paulo Autuori escalou formou a equipe no campo de jogo com Giovanni; Claudinei, Edcarlos, Réver, Emerson Conceição; Soutto, Rosinei, Fernandinho, Marion, Berola, André.

Após iniciar a transição para a parte física, o zagueiro e xerife Réver realizou seu primeiro treinamento com bola. O jogador já está totalmente recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito. Já o volante Rosinei está recuperado de um estiramento na coxa direita. Ambos poderão ser utilizados na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, já que Autuori pretende poupar alguns eventuais titulares visando a partida contra o Atlético Nacional, na semana que vem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...