Conteúdo por Gazeta Esportiva

Rhodolfo elogia Jorge Jesus e pede foco total para sequência do Flamengo

Rhodolfo não poupou elogios para o trabalho de Jorge Jesus (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O Flamengo aproveita as semanas de pausa no calendário para conhecer os conceitos do novo treinador Jorge Jesus. A metodologia do comandante tem sido assimilada pelos jogadores, que não poupam elogios. O zagueiro Rhodolfo, um dos mais experientes do grupo, comentou o trabalho do técnico português.

“Sem dúvida nenhuma o Jorge Jesus é um cara diferenciado. Um dos melhores com quem já trabalhei, muito inteligente. Ele tem uma mentalidade vencedora, um trabalho muito bom e uma metodologia diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. A evolução nos treinamentos vem sendo grande e tenho certeza que os resultados não vão demorar a aparecer”, disse o atleta.

O grande foco durante a parada para a Copa América é trabalhar o elenco visando os jogos decisivos que vem pela frente. Logo de cara, o Flamengo já tem duelo duro contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. Rhodolfo falou também sobre a expectativa para a sequência da temporada.

“Estamos aproveitando bem esse período, com muita intensidade nos treinamentos. Agora é reta final da preparação e foco total nesse reinício dos jogos. Logo na primeira partida já teremos uma decisão, contra uma equipe forte. Tem tudo para ser um ótimo confronto. Além disso, é uma grande oportunidade para mostrar o que trabalhamos nessas últimas semanas. A nossa expectativa para a sequência da temporada é a melhor possível. Acho que nossa equipe chega mais forte do que nunca para encarar a Série A, Copa do Brasil e Libertadores”, analisou.

No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro aparece na terceira colocação com 17 pontos, oito atrás do líder Palmeiras. O próximo confronto pela competição será contra o Goiás, no dia 14, às 11h (de Brasília), no Maracanã. Já pela Libertadores, os comandados de Jorge Jesus enfrentarão o Emelec, do Equador, nas oitavas de final.

Mais conteúdo sobre

Futebol