Conteúdo por Gazeta Esportiva

Ribamar comemora boa fase e mira pontos fora de casa

Jogador marcou um belo gol contra o Botafogo (Foto: Carlos Gregório Júnior/CRVG)

O Vasco abriu oito pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com a vitória no clássico contra o Botafogo. Um dos destaques da partida foi o atacante Ribamar, que voltou a atuar pelo clube e tem marcado gols importantes. O jogador afirmou que trabalha para melhorar os arremates ao gol.

“Estamos trabalhando muito todos os dias, sempre busco aprimorar a finalização. Fico muito feliz em poder ajudar com mais um gol”, disse.

Após vencer seus últimos dois compromissos em São Januário, o Vasco vai fazer duas partidas fora de casa. Ribamar afirmou que o Vasco não vai mudar sua postura e crê em bons resultados longe do Rio de Janeiro.

“Nessas duas partidas fora de casa, contra Internacional e Ceará, temos que nos comportar como sempre, chegar na casa do adversário e jogar como Vasco. O professor sempre fala isso e temos que comprar essa ideia. Vamos fazer de tudo para voltar com mais pontos, declarou.

Com 24 pontos, o Vasco está na 11ª posição da Série A. O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que os cruzmaltinos ainda precisam se preocupar com a degola, mas podem começar a almejar novos objetivos dentro do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre

Futebol