Ricardo crê que Santos não vai esperar rival e vai manter estilo

Atacante do Peixe afirma que, mesmo com a vantagem de 3 a 1, time vai propor o jogo na Vila Belmiro e manter o ritmo ofensivo e característico do Alvinegro

Se engana quem acha que, pelo fato de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o Santos terá uma atitude diferente no duelo da volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro. Na véspera do clássico, Ricardo Oliveira foi o santista escolhido para dar a última entrevista antes do duelo e bateu o pé: o Alvinegro manterá o estilo jogando em casa.

– Seria impossível a gente esperar o adversário propor o jogo por causa da vantagem. Foge na nossa característica. Jogamos na Vila Belmiro assim. No Maracanã, em Itaquera, na Arena da Baixada vai ser assim.

– Dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, vamos em busca. Não vamos jogar com o regulamento em baixo do braço. Pode ter certeza que vamos impor o nosso ritmo e propor o nosso jogo – declarou.

A respeito de sonhar com a conquista da Copa do Brasil, o camisa 9 do Peixe não pestanejou ao dizer que o elenco do Peixe está pronto.

– Vejo esse elenco pronto. O futebol está ai para todos analisarem. Estamos conquistando territórios . Vejo o elenco pronto e com fome, vontade, todos concentrados. Vai ser campeão? Primeiro precisamos passar para a final. A partir dai, não se sabe. Mas vamos fazer de tudo por esse troféu – conclui.

O Santos pode perder até por dois gols de diferença para avançar à final da competição. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...