Ricardo Gomes confirma que Derlis González está a caminho do Santos

Ricardo Gomes vê Derlis perto do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)
Ricardo Gomes vê Derlis perto do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)

Derlis González está bem perto de fechar com o Santos. O executivo de futebol Ricardo Gomes encaminhou a chegada do atacante, que ainda não assinou.

A negociação envolve a troca de Vitor Bueno com o Dínamo de Kiev (UCR), que também mostrou dificuldades para fechar. O estafe do santista entende que o jogador ficou desamparado pelo Peixe.

– Derlis está caminhando muito bem agora, temos boas notícias no decorrer do dia. Não está acertado, mas a tendência é ficar. E nas próximas horas estará tudo resolvido. Tivemos uma semana de batalha, mas acho que está fechado, mas não assinado. Passamos sufoco durante uma semana, inclusive o Vitor (Bueno), mas está bem encaminhado – disse.

Na semana passada a diretoria via a situação como “impossível”, pois o representante do paraguaio fez exigências fora da realidade do Peixe, como casa, carro, comissões, passagens áreas, entre outras coisas.

O atacante de 24 anos mede 1,72m de altura e foi revelado pelo Rubio Ñu e com passagens pelo Benfica B, Guarani, Olimpia e Basel, ele tem contrato até junho de 2020. Na última temporada, atuou 33 vezes e fez três gols

Mais conteúdo sobre

Esporte