Ricardo Thalheimer espera que o Avaí tire proveito da pressão sobre o Vasco

Atualizado

Uma das novidades na escalação do Avaí na última partida, contra o CSA, no domingo (12), o zagueiro Ricardo Thalheimer começou a partida de titular ao lado de Betão. O zagueiro demonstrou tranquilidade na partida que marcou sua estreia na Série A.

Zagueiro começou o jogo contra o CSA, no último domingo (12), como titular – Reprodução/YouTube

“Foi uma boa experiência. Me senti muito calmo, foi como um jogo qualquer, tentei ser calmo e deu certo”, comentou.

O zagueiro já enfrentou o próximo adversário, Vasco da Gama, em São Januário pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, Ricardo Thalheimer jogou como primeiro volante. O Leão começou ganhando a partida, porém o placar terminou em 3 a 2 para os cariocas.

“Naquele tempo, eles estavam de outra maneira. Agora, a pressão está grande. Mas a gente fez um bom jogo, eu joguei de primeiro volante. Dá para tirar algumas coisas daquela partida”, relembrou Ricardo Thalheimer.

Leia também:

O Vasco da Gama ocupa a lanterna da competição com apenas um ponto conquistado. Ricardo Thalheimer espera que o Avaí aproveite o momento atual do adversário para sair com a vitória.

“Acredito que tenha como tirar proveito da pressão sim. O Luxemburgo também vai tirar bastante proveito disso. Mas a nossa equipe está focada e esperamos uma vitória no Rio de Janeiro”, completou o zagueiro.

Com apenas dois pontos de 12 disputados, o Avaí enfrenta o Vasco da Gama, no domingo (19) , em São Januário, às 19h. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Futebol