Conteúdo por Gazeta Esportiva

Richard lamenta empate do Vasco no fim

O Vasco desperdiçou a chance de acabar de vez com o risco de rebaixamento e sonhar com uma vaga na Libertadores ao empatar com o Goiás, nesta segunda-feira, em São Januário. Os cruzmaltinos cederam a igualdade no último lance da partida, em um gol contra do zagueiro Osvaldo Henriquez.

O volante Richard lamentou o terceiro tropeço seguido em São Januário. “É um gol que não pode tomar. Já aconteceu isso em outros jogos. No último lance do jogo. O Campeonato Brasileiro é forte. As equipes vêm aqui tirar pontos da gente. O erro é de toda a equipe”, disse.

Richard admitiu que a equipe tem decepcionado quando atua em sua casa. “São Januário estava sendo o nosso caldeirão, mas nos últimos jogos temos tido alguns problemas em nossa casa. Peço desculpas ao nosso torcedor, que nos apoiou durante toda a partida”, declarou.

O Vasco terá tempo para trabalhar, pois só volta a campo no dia 28 de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi. Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral esquerdo Danilo Barcelos, suspenso.

Com o empate desta segunda-feira, o Vasco chegou a 44 pontos e segue na décima colocação do Campeonato Brasileiro.

Futebol