Conteúdo por Gazeta Esportiva

Richarlison se junta à delegação da Seleção Brasileira após caxumba

Atualizado

Richarlison está novamente com a Seleção Brasileira. O atacante chegou na noite este domingo ao hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, onde a delegação canarinho está hospedada.

O Pombo estava desde quinta-feira isolado em Porto Alegre após ser diagnosticado como caxumba. Por conta da doença, ele perdeu a partida contra o Paraguai, válidas pelas quartas de final da Copa América.

O atleta passou os últimos dias sem realizar qualquer atividade física e sem ter contato com outras pessoas. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deixou apenas um médico e um segurança com o atleta, que recebeu a visita somente do pai e do empresário.

Por ter perdido os últimos treinos, Richarlison não tem presença garantida no duelo contra a Argentina, nesta terça-feira. O volante Arthur, por exemplo, quando ficou fora por lesão, também acabou poupado na partida seguinte.

Mais cedo, Filipe Luís e Fernandinho, dúvidas para a semifinal da Copa América contra a Argentina, na próxima terça-feira, no Mineirão, trabalharam no gramado. O treinamento completamente fechado à imprensa, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Copa América