Conteúdo por Gazeta Esportiva

Richarlison volta a treinar antes de decisão contra a Argentina

Atualizado

Richarlison se recuperou da doença e voltou a treinar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira foi reforçada na véspera do duelo contra a Argentina pela Copa América. O atacante Richarlison se recuperou de um quadro de caxumba, que o tirou do duelo contra o Paraguai e obrigou seu isolamento do grupo, e treinou com o restante do elenco na Cidade do Galo nesta segunda-feira.

Richarlison ficou isolado dos demais jogadores desde a última quinta-feira, quando contraiu a doença contagiosa, e chegou a Belo Horizonte no domingo. Ele não realizou qualquer atividade física e, por conta disso, não tem presença garantida nas semifinais.

Outra boa notícia para o técnico Tite está no setor defensivo. O lateral esquerdo Filipe Luís, que se recupera de dores na coxa direita, participou normalmente do aquecimento e pode estar à disposição da comissão técnica diante da Argentina. Caso não seja relacionado, Alex Sandro será o titular diante da seleção albiceleste.

O volante Fernandinho também se recupera de lesão, mas pode ser desfalque na semifinal. O meio-campista sofreu entorse no joelho direito no segundo jogo da Copa América, empate sem gols com a Venezuela, no qual entrou no segundo tempo no lugar de Casemiro.

Nesta terça-feira, o Brasil enfrenta a Argentina no Mineirão, às 21h30 (de Brasília), pelas semifinais da Copa América.

Copa América