Rodada decisiva no amador de Biguaçu, onde é proibido empatar

Atualizado

Parece que é proibido empatar na 1ª Divisão da Licob (Liga da Comarca de Biguaçu). A última rodada da fase classificatória acontece neste sábado (24), às 15h15min, com três jogos. O Prainha, que perdeu todas as partidas, é a única equipe sem chance de classificar e como o dirigente Fritz está hospitalizado, o time da Praia João Rosa não enfrentará o Pradense. Assim, BAC e Pradense, respectivamente, garantiram a 1ª e a 2ª posições.

Bola na Rede precisa vencer por três gols de diferença neste sábado - Eduardo Pauli/Divulgação/ND
Bola na Rede precisa vencer por três gols de diferença neste sábado – Eduardo Pauli/Divulgação/ND

Foram 24 partidas e nenhum empate. O BAC é a única equipe invicta na competição, mas vai enfrentar o Fundos neste sábado, que tem o ataque mais positivo com 18 gols marcados. Será o jogo entre a defesa menos vazada (BAC) e o melhor poder ofensivo.

Biguá e Pescador realizam o confronto direto pela 4ª posição no bairro Rio Caveiras. O time de Governador Celso Ramos tem a possibilidade de jogar pelo empate para garantir a vantagem na próxima fase.

O confronto que vale muito é um clássico entre duas comunidades vizinhas: Serraria e Bom Viver. O Bola na Rede, que foi vice-campeão da Liga dos Campeões no 1º semestre, precisa vencer por três gols de diferença para eliminar o rival Serraria.

Vale lembrar que a Licob é disputada por oito equipes e as seis melhores classificam. As duas primeiras, BAC e Pradense, já estão asseguradas na semifinal. As quatro restantes realizam um mata-mata e os vencedores serão os outros semifinalistas.

Rodada

Sábado, 15h15min

Fundos x BAC

Biguá x Pescador

Serraria x Bola na Rede

Futebol