Conteúdo por Gazeta Esportiva

Rodrigo Caio comenta diferenças em nova rotina do Flamengo

O Flamengo se prepara para o reinício do Campeonato Carioca. Os rubro-negros vão enfrentar o Bangu, nesta quinta-feira, no Maracanã.

O zagueiro Rodrigo Caio falou sobre como será entrar em campo em meio a pandemia de coronavírus. De acordo com o defensor, de todas as mudanças para a viabilidade da volta os jogos, a falta de torcida será a que vai fazer mais falta aos jogadores.

“Uma das coisas que mais vai dificultar nesse retorno é a questão da torcida. Ainda mais a gente que joga num clube onde a torcida apoia muito, sendo o 12º jogador em campo. Mas como sempre falo, temos que ser fortes mentalmente para superar todas as adversidades. Será um desafio para todos, não só para o Flamengo”,disse.

Rodrigo Caio tem treinado entre os titulares ao lado de Léo Pereira, que ganhou a vaga de Gustavo Henrique. O zagueiro destacou a força do elenco rubro-negro pela disputa das vagas entre os 11 que começam o jogo.

“Temos grandes zagueiros aqui. Tenho certeza de quem o Mister escolher entre os titulares dará conta do recado e ajudará a equipe rubro-negra. São jogadores de muita qualidade e quem ganha com isso é o Flamengo”, declarou.

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação contra o Bangu: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Futebol