Conteúdo por Gazeta Esportiva

Rodrigo Santana nega problemas extracampo e chama responsabilidade para si

Com a derrota para o Inter, o Atlético igualou sua pior sequência em Campeonatos Brasileiro. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Após ser derrotado pela quinta vez consecutiva no Brasileirão, desta vez para o Internacional por 3 a 1, o técnico do Atlético-MG, Rodrigo Santana, minimizou problemas extracampo e assumiu a culpa pelo mau momento da equipe.

“Não temos problemas fora dos gramados. A culpa é nossa, que não estamos caprichando nos detalhes. São falhas mais de comissão técnica, do que fatores fora do gramado. Quando o juiz apita, isso não pode entrar em campo”, comentou.

O resultado fez o Galo igualar sua pior sequência em Campeonatos Brasileiro. A última vez em que o clube sofreu cinco reveses seguidos foi em 2011, ano em que brigou para não ser rebaixado e terminou na 15ª colocação.

Ao final, o treinador também já projetou o confronto da próxima quinta-feira, diante do Colón-ARG, pela semifinal da Copa Sul-Americana. “Pelo momento é bem preocupante essa partida. Porém, até mesmo nessa temporada, depois de perder o Mineiro e ser eliminado na Copa do Brasil, nosso time cresceu. Temos jogadores experientes, capacitados para evoluir”, concluiu.

Futebol