Conteúdo por Gazeta Esportiva

Rodriguinho confirma que Corinthians não o procurou e se diz surpreso

O possível retorno de Rodriguinho ao Corinthians foi especulado em todas as janelas de transferência, desde que o meio-campista deixou o Timão, em 2018.

Apesar dos boatos, nunca houve qualquer conversa neste sentido, conforme admitiu o próprio Rodriguinho, nesta quarta-feira. Aos 31 anos, o jogador foi rebaixado no Campeonato Brasileiro junto com o Cruzeiro na última temporada e agora defende o Bahia.

Rodriguinho foi campeão quatro vezes pelo Corinthians

“Minha vontade era voltar para o Corinthians um dia. Só não sei quando e se vai ser possível. Era um momento oportuno para eu voltar, realmente, mas, sinceramente, não sei o que aconteceu que não chegou nenhuma procura ou conversa”, afirmou, em entrevista ao Esporte Interativo.

“Apesar de ser muito amigo do Andrés e das pessoas que estão lá, a gente sempre trata essa parte muito separada. Nunca tocamos no assunto sobre a possibilidade de volta”, continuou.

Quando ainda defendia o Pyramids, do Egito, no início do ano passado, o nome de Rodriguinho até chegou a ser solicitado à diretoria corintiana pelo técnico Fábio Carille, pois o jogador estava passando por divergências contratuais com os egípcios à época.

“Eu tinha um contato direto com o Carille. Ele me falou sobre voltar com ele, mas nunca chegamos a um acordo Espero que um dia isso possa acontecer”.

Rodriguinho defendeu o Corinthians em 175 partidas, marcou 35 gols e conquistou os títulos do Brasileirão de 2015 e 2017, além dos Paulistas de 2017 e 2018.

Futebol