Conteúdo por Gazeta Esportiva

Roger Bernardo, da Inter de Limeira, celebra recuperação de lesão durante quarentena

Diante da paralisação das competições esportivas por conta da pandemia do coronavírus, Roger Bernardo, zagueiro da Inter de Limeira, começou a quarentena com um objetivo em mente: se recuperar de um estiramento muscular sofrido no início de março. Em casa,  o jogador intensificou seu tratamento e agora está pronto para retornar aos gramados.

“Iniciei a quarentena focado em me recuperar o quanto antes. Busquei seguir todos os protocolos passados pelo departamento médico do clube e deu certo. Estou pronto para retornar e treinar ao lado dos meus colegas de equipe. Por enquanto, permaneço me exercitando em casa. Temos que seguir as orientações das autoridades competentes para que as coisas possam se normalizar em breve”, disse o jogador de 34 anos, que atuou no futebol alemão por oito temporadas.

Roger Bernardo conseguiu se recuperar de sua lesão (Foto: Divulgação/Inter de Limeira)

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, a Inter busca uma vaga nos mata-matas do Campeonato Paulista. Com 11 pontos somados, a equipe ocupa a terceira posição do Grupo C.

“O nosso time atravessava um momento de recuperação nestas últimas rodadas do torneio. O Elano tem feito um trabalho muito bom à frente da equipe e vamos seguir na busca por essa classificação aos mata-matas. Antes disso, precisamos fazer a nossa parte para vencer esta luta contra o coronavírus. Espero que todos fiquem bem e que em breve a gente possa voltar a fazer aquilo que ama”, concluiu Roger Bernardo, que no Brasil defendeu clubes como Palmeiras, Guarani, Figueirense e Atlético Mineiro.

Mais conteúdo sobre

Futebol