Conteúdo por Gazeta Esportiva

Roger Machado fala em “saldo positivo” após empate com um jogador a menos

Atualizado

Bahia teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Apesar do empate com o Cruzeiro jogando em casa, o técnico Roger Machado considerou que o resultado foi positivo para o Bahia, levando em conta o contexto da partida. Ainda no primeiro tempo, o atacante Arthur Caíke fez falta em Jadson e levou o segundo cartão amarelo, deixando o Tricolor com um jogador a menos.

“Não é que eu tenha gostado de empatar em casa. Pelo contexto do jogo, o saldo foi positivo”, afirmou o treinador em entrevista coletiva. “Segundo tempo gigante com um jogador a menos”, completou.

O comandante ainda comentou a falta que gerou o cartão vermelho ao jogador baiano. “O lance de Arthur Caíke foi misto de imprudência com rigor excessivo do árbitro. A partir desse momento, o Cruzeiro pensou que teria espaços, mas conseguimos jogar”, declarou.

Roger também respondeu sobre o desempenho dos jogadores que fizeram a primeira partida com a camisa do Bahia. “Alguns jogadores que estrearam foram bem, principalmente o Lucca. Ronaldo foi bem. Flávio mostrou que é um jogador com quem posso contar, independente da posição”, disse o técnico.

Ocupando no momento a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados, o Tricolor volta a campo pela competição no próximo domingo (28), às 11h (de Brasília), quando enfrenta a Chapecoense na Arena Condá.

Futebol