Conteúdo por Gazeta Esportiva

Roger Machado nega que foi procurado pelo Cruzeiro: “Estou feliz aqui”

Roger Machado foi especulado no Cruzeiro (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

A saída de Mano Menezes do Cruzeiro causou temores no Bahia, já que Roger Machado foi apontado como um dos possíveis alvos da diretoria celeste. Aproveitando para tranquilizar o torcedor tricolor, o comandante negou qualquer proposta do clube mineiro.

“Não vi as notícias e também não fui procurado. Pode ter certeza que os primeiros a saber, se houver um contato, serão o presidente, o Diego (Cerri), Vitor (Ferraz). Mas, de todo modo, o que posso afirmar é que tenho contrato de dois anos com o clube e estou muito feliz aqui”, disse em entrevista coletiva.

O treinador, inclusive, optou por não se alongar no tema. Segundo Roger Machado, os burburinhos fazem parte do mundo do futebol. “As especulações fazem parte do universo do futebol desde que o futebol existe. Nós que vivemos isso há muito tempo lidamos com muita tranquilidade. Não há o que falar sobre especulações”, disse.

“O “se” no futebol não funciona muito bem. Não gostaria de lidar com especulações, até porque nossa semana é importante, de jogo importante, vindo de uma vitória importante, com o Campeonato Brasileiro aberto e importante para a gente disputar”, completou.

Dentro de campo, o Bahia enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, ás 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileiro. A equipe ocupa a 10ª posição, com 19 pontos conquistados.

Mais Esportes