Rogério Mollica deve ocupar cargo de diretor jurídico do Timão

Atual secretário do Conselho Deliberativo do Corinthians é o nome mais forte para substituir Luiz Alberto Bussab, que deixará o posto com o fim do mandato de Mário Gobbi

Ex-assessor de assuntos sociais e hoje secretário do Conselho Deliberativo do Corinthians, Rogério Mollica deverá ser o novo diretor jurídico do clube. Ele é o nome mais cotado para substituir Luiz Alberto Bussab, que deixará a diretoria alvinegra com o fim do mandato presidencial de Mário Gobbi.

Advogado formado, Mollica foi um dos responsáveis pela criação do projeto social “Time do Povo”, que tem como objetivo ajudar crianças de comunidades carentes.

A nomeação de Rogério Mollica poderá ser anunciada já nesta sexta-feira, quando o novo presidente Roberto de Andrade, eleito no último sábado, planeja divulgar a nova direção do clube.

Conforme o LANCE!Net revelou na última terça-feira, Fernando Alba, diretor de futebol amador, Eduardo Ferreira, ouvidor do clube e do programa Fiel Torcedor, e Elie Werdo, diretor administrativo, são os favoritos para assumir o departamento de futebol profissional. Para o setor de marketing, Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da agência DM9DDB, deverá ser o novo diretor, no lugar de Izael Sinem Júnior.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...