Romero celebra fim de jejum e projeta Corinthians para o Dérbi

O atacante Romero desencantou na noite desta quinta-feira. Ele marcou dois gols no triunfo do Corinthians por 3 a 1 sobre o Vitória na Arena Corinthians. Ele não balançava redes há 21 partidas e ainda não havia marcado este ano no estádio do qual é artilheiro- 23 de seus 29 gols pelo clube foram em Itaquera. O paraguaio celebrou o fim do jejum.

– Fico contente de voltar a marcar nesse estádio, agradeço meus companheiros, minha família, comissão, diretoria. Chegamos muito motivados para o clássico que para a gente é importante – afirmou Romero.

O atacante também comemorou a boa atuação do Timão, que vinha de quatro jogos sem vitória.

– A gente lutou para conquistar essa vitória, a gente vinha de empates, derrotas. Hoje conseguimos uma vitória importante para se classificar – disse.

Por fim, ele projetou um clássico muito importante contra o Palmeiras no próximo domingo na Arena. Romero lembrou dos episódios da final do Campeonato Paulista, vencida pelo Timão. O rival até hoje tenta anular a decisão alegando interferência externa da arbitragem.

– Jogo difícil, de muita rivalidade, a gente sabe do último clássico, aconteceram muitas coisas, a gente vai se preparar, descansar para esse jogo – afirmou Romero.

Esporte