Conteúdo por Gazeta Esportiva

Rômulo quer Grêmio ofensivo contra o Bahia na Copa do Brasil

Rômulo pediu atenção aos descuidos e quer Grêmio ofensivo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio segue a sua rotina de treinos visando o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil no dia 10 de julho, quarta, quando recebe o Bahia, às 19h15 (de Brasília), na Arena. Nessa pausa para a disputa da Copa América, o Tricolor Gaúcho recuperou todos os jogadores lesionados. Segundo o volante Rômulo, a equipe precisa focar em todos os detalhes para superar os baianos.

“É sempre um jogo de muita tensão, que tem que ter muita concentração e será resolvido no detalhe. A gente sempre tem que estar focado e estamos nos preparando muito bem. São 180 minutos, então, vamos procurar fazer o dever de casa”, avaliou.

O meio-campista afirmou que o time tem que tomar a iniciativa desde do começo da partida para conseguir o triunfo em seus domínios.

“Nossa equipe é de propor jogo. Às vezes, em um lance ou outro acabamos nos descuidando e ficamos mano a mano, mas estamos trabalhando para melhorar”,comentou.

Nesta quarta-feira, o elenco gremista realizou mais um treinamento no CT Luiz Carvalho. O Grêmio fará mais um jogo-treino na sexta-feira contra o Criciúma.

Mais conteúdo sobre

Futebol