Conteúdo por Gazeta Esportiva

Rossi tranquiliza torcida, nega proposta e diz que permanece no Vasco

Um dos destaques do Vasco nesta temporada, o atacante Rossi teve seu nome ventilado como um dos alvos de clubes estrangeiros nesta janela de transferências. Nesta quarta-feira, o jogador falou com a imprensa e destacou que está focado apenas na equipe carioca.

“Proposta não tenho. Minha cabeça está voltada para o Vasco. Vou fugir de polêmica, pois afeta o grupo e afeta também a cabeça dos jogadores. Estou com a cabeça tranquila. Quero tentar ajudar da melhor forma como venho ajudando. Quem resolve é meu empresário e a torcida do Vasco pode ficar tranquila que o Rossi está com a cabeça só voltada ao Vasco”, disse.

Rossi disse que não tem proposta e segue no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Rossi admitiu estra aliviado pelo Vasco ter saído da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América.

“Acho que gente acabou saindo da zona da confusão e nos deixou tranquilos. Se estivéssemos nessa parada dentro da zona, seria uma pressão maior”, declarou.

O Vasco realiza amistoso nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, em São Januário. Será o último teste antes da viagem para Foz do iguaçu, onde o elenco vai finalizar a preparação visando o restante da temporada.

Futebol