Roy Hodgson dirigirá no mesmo dia as seleções inglesas sub-21 e principal

O treinador da seleção principal da Inglaterra, Roy Hodgson, vai dirigir a equipe sub-21 do país no amistoso contra a Escócia, no próximo dia 13 de agosto, em Sheffield. No mesmo dia ele vai comandar o time principal, também diante dos escoceses, em Wembley.

Hodgson dirigirá o time sub-21 após Stuart Pearce ter pedido a sua saída na última quarta-feira. A FA ainda não escolheu um sucessor, porém Peter Taylor, que dirigiu a Inglaterra no Mundial sub-20 deste ano é o favorito.

– Essa é uma ótima oportunidade para observar os novos jogadores. Estive em Israel observando o time sub-21 em ação pelo Campeonato Europeu, mas não é a mesma coisa que treinar e conviver com os atletas na concentração. Há um ano da Copa do Mundo faz todo o sentido fazer isso – explicou Hodgson sobre a sua escolha.

Ainda que não usual, esta não será a primeira vez que um treinador da seleção principal da Inglaterra comanda a categoria sub-21 em um jogo. Em fevereiro do ano passado, Stuart Pearce comandou o sub-21 em Middlesbrough na goleada de 4 a 0 sobre a Bélgica, e 90 minutos depois estava em Wembley para dirigir a seleção inglesa contra a Holanda, vitória holandesa por 3 a 2.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...