Royce Gracie considera retorno ao MMA por trilogia com antigo rival

Brasileiro declarou que tem condições de voltar a lutar mesmo oito anos após última luta

O Bellator 138, ocorrido na última sexta-feira, em St Louis, rendeu um clima de nostalgia aos fãs de MMA. Afinal, Ken Shamrock voltou a lutar depois de mais de quatro anos parado. Apesar de ter chegado perto do triunfo com um mata-leão bem encaixado, o americano acabou nocauteado por Kimbo Slice ainda no primeiro round. E o retorno de Ken parece ter deixado um brasileiro animado: Royce Gracie.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o mais expressivo membro do clã Gracie ficou sabendo que Shamrock estaria aberto a uma terceira luta entre ambos e não deu para trás. Garantiu que teria condições de voltar a lutar mesmo depois de oito anos desde sua última luta.

-Bom saber que Ken queria me enfrenta mais uma vez. Quando se está no topo, todos querem te enfrentar. Claro (que considero lutar). Meu corpo está bem, não tenho lesões, continuo saudável e tenho o mesmo peso de 20 anos atrás… Então, sim – disse Royce, aos 48 anos.

Atualmente, Royce Gracie atua como “Embaixador do MMA” no Bellator. O brasileiro e Ken Shamrock já se enfrentaram duas vezes no início do UFC. No UFC 1, vitória por finalização de Royce. Já na revanche, no UFC 5, o duelo terminou empatado após 36 minutos de combate.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...