Ruan Renato espera um “clima estranho” na próxima partida do Figueirense contra o Oeste

Atualizado

Se preparando para o próximo duelo, além de treinar no horário do jogo, o Figueirense mantém alguns cuidados para a próxima partida contra o Oeste, às 11h , no sábado (8).

Ruan Renato espera uma partida com um clima atípico – FFC/Divulgação

O adversário não apresenta um bom público nos seus jogos como mandante, o que acaba criando um clima diferente do restante das partidas. Por isso, o zagueiro Ruan Renato prega um cuidado especial para a partida em Barueri (SP).

“É todo um clima estranho que não somos acostumados, a torcida não comparece em grande número. Então, temos que entrar ligados e não esperar as coisas acontecerem para recuperar a situação”, comentou o zagueiro.

Além de jogar todos os jogos da Série B, o zagueiro ainda não levou cartões amarelos na competição, o que é um bom número para um jogador de defesa.

“A gente vem passando por um momento muito bom. Independente de quem joga, estamos fazendo boas partidas e tomando poucos gols. Isso tem ajuda do pessoal da frente e contamos com um ótimo goleiro”, concluiu Ruan Renato.

O Figueirense ocupa a oitava posição da tabela com nove pontos conquistados. Lembrando que o jogo contra o Oeste será no próximo sábado (8), às 11h, na Arena Barueri.

Mais conteúdo sobre

Futebol