Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sampaoli conversa com Felipe Jonatan e vê maior chance dele jogar pelo meio no Santos

Felipe Jonatan fala sobre jogar mais pelo meio (Ivan Storti/SFC)

O técnico Jorge Sampaoli vê Felipe Jonatan com maior capacidade de ajudar o Santos no meio-campo que na lateral esquerda, sua posição de origem.

Sampaoli conversou com o jogador recentemente e falou sobre a chance de crescimento em novas posições: Felipe já atuou como ala, volante e meia no Peixe.

“Tenho evoluído na nova posição. Sampaoli fala que tenho mais a dar ali que como lateral. Acho que serei mais aproveitado assim. É o clichê: quero ajudar sempre o Santos, a equipe, na lateral, volante ou qualquer posição. Tentarei ajudar o Santos em busca das vitórias”, disse Felipe Jonatan, antes de fazer uma ressalva.

“Eu cresci na lateral, minha posição é essa. Tenho que evoluir muito, principalmente na defesa, e ele fala isso para mim. Minha posição é essa, mas se precisar atuarei em outra posição”, completou.

Felipe Jonatan vive a expectativa de ser titular contra o Grêmio, sábado, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas com Diego Pituca e Evandro à disposição a chance diminuiria consideravelmente. Um desfalque certo é Gustavo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mais conteúdo sobre

Futebol