Conteúdo por Gazeta Esportiva

Sampaoli vai de Búzios a Santos para se reunir com presidente, mas Peres não aparece

Atualizado

Sampaoli ficou irritado com a venda de Jean Lucas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Jorge Sampaoli saiu de Búzios, onde curtia a folga, e foi para Santos se reunir com o presidente José Carlos Peres na última quarta-feira. Mas o presidente não apareceu – ele avisou em cima da hora sobre tentar conseguir o dinheiro para cobrir a proposta do Lyon (FRA) aceita pelo Flamengo por Jean Lucas – o que não ocorreu.

Sampaoli foi atendido por outro membro da diretoria. A reunião com Peres foi marcada antes da notificação do Flamengo ao Peixe pela venda, há mais de uma semana.

O argentino foi informado sobre a negociação concluída pelo Flamengo na tarde de quarta e está preocupado para o segundo semestre sem dois titulares absolutos: Jean Lucas e Rodrygo. À espera de reforços, ele entende que custou a encontrar um time e a formação e agora parte do trabalho terá de ser refeita.

Jean Lucas jogou 20 vezes no primeiro semestre e não havia valor de compra fixado e nem taxa de vitrine no contrato de empréstimo entre Flamengo e Santos.

O elenco do Peixe segue de folga. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira. A partida seguinte será em 13 de julho, contra o Bahia, em Salvador.

Mais conteúdo sobre

Futebol