Samudio é liberado pelo Cruzeiro para resolver pendências no Paraguai

Acompanhado por Benecy Queiroz, supervisor de futebol da Raposa, lateral-esquerdo retornou ao país de origem para solucionar problemas que o permitem atuar no Brasil

Divulgação

Contratado recentemente junto ao Libertad (PAR), Miguel Samudio retornou ao Paraguai para resolver pendências que o permitem atuar no futebol brasileiro. O novo lateral-esquerdo do Cruzeiro foi ao seu país de origem acompanhado do supervisor de futebol Benecy Queiroz e não tem previsão de volta confirmada pela diretoria do clube.

O atleta participa da pré-temporada comandada por Marcelo Oliveira desde o dia 6 de janeiro, quando os atletas se reapresentaram na Toca da Raposa 2. Nas primeiras atividades, ele apresentou dificuldade com o novo idioma, mas tem sido ajudado por Júlio Baptista, jogador que esteve no futebol espanhol.

Samudio disputa a condição de titular da defesa cruzeirense com Egídio. O técnico da equipe ainda não demonstrou preferência na lateral esquerda. A escolha de Marcelo deve ser conhecida somente no início das competições.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...